Young e Delle Done lideram Sky em vitória por 92-88 sobre Seattle Storm

Em noite mais que inspirada Tamera Young marcou 24 pontos, Elena Delle Donne acrescentou 22 e o Chicago Sky bateu o Seattle Storm 92-88.

O primeiro quarto de partida dava mostras de que o jogo seria bastante aguerrido e que nenhuma equipe ia ceder com facilidade para a outra equipe, porém na primeira parcial a equipe de Delle Done e cia conseguiram vencer por 27 a 25. Já no segundo trimestre a equipe de Chicago foi extremamente eficiente em ambos os lados da quadra, além de limitar a equipe de Seattle a apenas 18 pontos no quarto, a equipe do Illinois ainda anotou 28 pontos, levando a partida pro intervalo com com 12 pontos de vantagem (55 x 43).

Após o intervalo a equipe do Storm voltou bastante ligada e disposta a reverter o resultado, já no terceiro quarto a equipe venceu a parcial por 23 a 21, no ultimo e derradeiro período a equipe do Storm ditava o ritmo da partida porém o Sky na deixava que a equipe se esticasse muito no placar, o quarto terminou em 22 a 16 para o Storm, porém a larga vantagem do segundo trimestre fez com que a vitória ficasse com o Sky por 92 a 88.

Jewell Loyd fez 23 pontos, 10 rebotes e oito assistências para liderar Seattle, Sue Bird acrescentou 15 pontos e Breanna Stewart fez 13 pontos, 10 rebotes e cinco assistências para o Storm.

%d blogueiros gostam disto: