Com show de Moore, Lynx vence Mystics por 75-69

Em noite inspirada Maya Moore marcou 27 pontos, Sylvia Fowles teve 15 pontos e 17 rebotes e o Minnesota Lynx bateu o Washington Mystics por 75 a 69.

No primeiro quarto de partida o jogo já dava amostras de que seria uma peleja bastante disputada, porém a equipe de Moore e companhia não queria deixar a vitória escapar e já foi logo vencendo o primeiro trimestre por três pontos de vantagem (24 x 21). No segundo quarto o Lynx voltou com a mesma intensidade porém ambas as defesas tiveram uma melhora, mas mesmo assim a equipe de Minneapolis conseguiu mais uma vitória parcial, agora por 19 a 13, levando a partida para o intervalo com dez pontos de vantagem (43 x 33).

No terceiro período, a equipe da capital voltou com uma defesa muito boa, limitando a equipe do Lynx a apenas 12 pontos no quarto, enquanto anotaram 17 pontos na tábua ofensiva, vencendo assim o terceiro quarto e deixando a partida mais emocionante para o ultimo quarto. No quarto e derradeiro trimestre, a equipe do Lynx conseguiu diminuir o ímpeto ofensivo da equipe do Mystics e conseguiu penetrar a defesa adversária com mais facilidade que no quarto anterior, vencendo o período por 20 a 18, e fechando a partida em 75-69.

%d blogueiros gostam disto: