Ingram não se sente intimidado substituindo Kobe

Até bem pouco tempo atrás, o armário ocupado por Brandon Ingram no complexo esportivo do Lakers, pertencia a um tal de Kobe Bryant. Mas isto não é o suficiente para assustar o novato, que se diz até feliz com a pressão das eventuais comparações que vêm acontecendo.

“Eu fui ver onde meu armário era e, eu definitivamente sabia que ele era o armário do Kobe”.

“…Eu gosto da pressão que está sobre mim agora, e é claro que vai me motivar a fazer boas coisas na quadra”.

Ingram ocupou pela primeira vez o armário que pertencia a Kobe nesta terça feira, em um treino do Lakers para a Summer League de Las Vegas.

O Lakers acredita que Ingram é uma peça central em sua próxima grande lista, e que ele será fundamental para um recomeço, já que além da aposentadoria de Kobe Bryant, a última temporada foi marcada como a de pior campanha na história da franquia. Ingram, que até então jogava pela universidade de Duke, está assumindo esta responsabilidade com certa frieza, já que afirmou não sentir o peso de comparações com Kobe (que dispensa apresentações).

Brandon Ingram parece animado com as muitas mudanças que vêm acontecendo no Lakers, começando com Luke Walton e a nova comissão técnica, além dos reforços Timofey Mozgov e, o também ex-Duke, Luol Deng.

Novos ares em Los Angeles, e, mesmo sob muitas dúvidas e duras críticas, o Los Angeles Lakers vem se renovando para tentar apagar a imagem negativa que paira sobre a franquia e, quem sabe, voltar a disputar jogos de playoffs. E você? Acha que a franquia está acertando nas movimentações desta offseason?

%d blogueiros gostam disto: