Borrego é mais um no vestibular do Rockets

O Houston Rockets continua atrás de um treinador para a próxima temporada e o processo de seleção chega ao impressionante décimo-primeiro nome. De acordo com o sempre confiável Marc Stein (ESPN norte-americana) o atual assistente técnico do San Antonio Spurs, James Borrego, será entrevistado pelo frontoffice texano na próxima semana. O entrevistado dirigiu o Orlando Magic ao final da temporada 2014-15 (após a demissão de Jacque Vaughn), vencendo apenas dez dos trinta jogos disputados.

Borrego foi especulado também no Memphis Grizzlies e no Sacramento Kings, mas enquanto os californianos optaram por Dave Joerger (vindo do próprio Grizzlies), a franquia do Tennessee avança para fechar com Nate Thibbets, assistente técnico do Portland Trail Blazers.

Ainda de acordo com Stein, outros dois nomes com bastante força em Houston são Mike D´Antoni (cuja carreira parece ter ficado em Phoenix há mais de dez anos) e o assistente técnico do Charlotte Hornets, Stephen Silas.

Numa ciranda de treinadores provavelmente inédita na NBA, escolher corretamente é crucial para uma boa temporada. E a torcida do Rockets não poderá reclamar que a escolha não foi pensada, ainda que dar ou não certo envolva uma série de outros fatores.

 

%d blogueiros gostam disto: