D’Angelo Russell revela o plano de jogo do Lakers

Não podemos negar que os jogos do Los Angeles Lakers se transformaram em uma verdadeira “turnê de despedida” para Kobe Bryant. Sabendo disso, o armador do time de Los Angeles,  D’Angelo Russell, revelou à ESPN americana o plano de jogo imposto nas últimas partidas; “Dê a bola ao Kobe”, disse Russell, “Onde quer que ele esteja, lhe dê a bola.”

Mesmo com problemas físicos, Bryant se mostra preocupado com seus fãs e admiradores, surpreendendo em alguns jogos. O maior exemplo foi contra seu maior rival, Boston Celtics, onde Kobe anotou 34 pontos, em um jogo espetacular no Staples Center. Mas esse esforço acaba gerando números bem ruins também. Bryant tem 33,7% em arremessos de quadra nesta temporada e nos últimos 12 jogos converteu 69 arremessos de 190 tentados, um número bom se comparado à porcentagem citada.

Kobe admite que suas jogadas forçadas vêm prejudicando o time nos últimos jogos e, mais precisamente, aos novatos que querem mostrar serviço.

“Eu me sinto mal pelos outros garotos, porque cada vez que arremesso a bola, eles são vaiados”, disse o Black Mamba em entrevista. “Eu posso sentir isso, e eu entendo. Eu apenas tento buscar um físico bom, tanto quanto possível, para tentar dar aos fãs o que eles querem para estes últimos jogos. E se Deus quiser, eu estarei saudável, podendo me mover e podendo jogar bem o suficiente, para que eu possa dar-lhes o que eles vieram ver mais uma vez. ”

%d blogueiros gostam disto: