OverTimeOut #1 – Futurospectiva 2016

Está no ar o OverTimeOut, o novo Podcast do TimeOut Brasil. Depois de alguns meses sem este tipo mídia, voltamos de nome novo e cara nova. O programa foi gravado dia 10/01 e fala sobre Futurospectiva 2016, que é nada mais que mãedinaísmo, leitura de mão, borrão de café e bola de cristal para adivinhar o que vai acontecer em dois eventos importantes deste querido ano: Olimpíadas e NBA.

Participaram deste programa Gabriel “Euroboy” Andrade, Thiago “Pai da Facção” Matos, Theo “Dray Guy” Mariano e Rodrigo “Mogizão da Massa” Chaves. Temos doses recomendadas de boas risadas.

Como homenagem a David Bowie, a música de encerramento do Podcast é “Sound and Vision”, gravada pelo próprio em 1977.

Quer que seu comentário ou pergunta apareça no OverTimeOut? Mande um e-mail para contato@timeoutbr.com.br, comente este post ou mande uma mensagem no twitter com a tag “#TimeOutResponde”.

https://soundcloud.com/overtimeout/overtimeout-1-futurospectiva-2016

30 segundos – Pauta Principal

52 minutos e 34 segundos – TimeOut Responde

1 hora, 13 minutos e 50 segundos – OverTime

1 hora, 24 minutos e 12 segundos – Erros de Gravação

OverTime

Bobagens

  • O nosso chefe falou sobre a possibilidade de Karl-Anthony Towns ser convocado para o USA Team, mas ele esqueceu que o ala-pivô do Timberwolves é dominicano, tendo inclusive jogado o último Mundial.
  • Nosso parceiro Rodrigão falou que Domantas Sabonis tem um jogo até fora da linha dos três pontos, o que não é verdade. O filho da lenda Arvydas Sabonis é conhecido pela capacidade nos rebotes, QI de Basquete e mobilidade. Mais informações você encontra aqui.
  • O Mundial FIBA Sub-19 no qual Dante Exum foi em 2013. A equipe australiana foi quarta colocada na competição.

Extras

A prometida enterrada do Timothe Luwawu:

Assine nosso feed!

%d blogueiros gostam disto: