TimeCast I – Especial Basquete Europeu

Euroleague 2014

Fala galera ligada no TimeOut Brasil! Estamos apresentando oficialmente nosso primeiro podcast, que a partir de agora será conhecido como TimeCast, sugestão de nome dada pelo criador do TimeOut Brasil, Thiago Matos.

Nesta primeira e especial edição, falamos sobre Euroliga. Inicialmente pensamos até em falar sobre mais assuntos, mas isto deixaria nosso podcast ainda mais longo, nos limitando a falar somente sobre o torneio continental mesmo.

O post vai com uma semana de atraso, já que a gravação ocorreu no sábado anterior a este último (28/02). Contudo, o panorama continua o mesmo nos grupos.

Crise no basquete italiano, reviravolta do Real Madri, irregularidade do Barcelona, o subestimado Olympiakos e a gangorra basca do Laboral Kutxa são alguns dos temas apresentados em um bom bate-papo. Me ajudando nos comentários; Giancarlo Giampietro, “proprietário” do Vinteum do uol e comentarista do Sport+; Luiz Gomes, que faz parte do Mondo Basquete e esporadicamente do TimeOut Brasil; e Flávio Catandi, parceiro nosso aqui no TimeOut Brasil.

Sem mais delongas, é só apertar o “Play” e deixar seu comentário.

 

 

 

Link para download: http://copy.com/web/users/user-15481175/copy/Podcast/Podcast.wav?revision=1

%d blogueiros gostam disto: