Isaiah Thomas e Damian Lillard são eleitos Jogadores da Semana

Saíram os Melhores da Semana e os agraciados com o título foram Isaiah Thomas do Boston Celtics pela Conferência Leste e Damian Lillard do Portland Trail Blazers pela Conferência Oeste, foram computadas as partidas durante sábado (23 de fevereiro) até domingo (01 de março).

Thomas foi essencial para uma sequencia de 3 vitórias e 1 derrota durante a semana, que incluiu partidas vencidas contra Charlotte Hornets e Phoenix Suns seu ex – time. Ele ficou em terceiro no Leste no número de pontos por jogo, tendo médias de 22,0 pontos por jogo na semana, além de empatar em sétimo nas assistências com 6,5 por jogo. Em 27 de fevereiro Thomas fez uma excelente partida marcando 28 pontos e dando sete assistências na vitória do Boston Celtics sobre o Charlotte Hornets por 106-98.

Já pelo Lado Oeste do mapa Lillard levou o Blazers a uma semana de três vitórias em três partidas disputadas, vencendo adversários como San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder. O camisa zero de Portland obteve médias de 26,0 pontos (terceiro na conferência) além de 5,7 assistências e 4,7 rebotes. Lillard coroou a semana com uma excelente participação de 31 pontos, sete assistências e apanhando quatro rebotes no dia 1º de março na vitória do Blazers sobre o Sacramento Kings por 110-99.

Outros candidatos a Melhores da Semana foram: Paul Millsap do Atlanta Hawks, Michael KiddGilchrist e Mo Williams do Charlotte Hornets, Stephen Curry do Golden State Warriors, James Harden do Houston Rockets, George Hill do Indiana Pacers, DeAndre Jordan e Chris Paul ambos do Los Angeles Clippers, Tyreke Evans do New Orleans Pelicans, Russel Westbrook do Oklahoma City Thunder e Eric Bledsoe do Phoenix Suns.

%d blogueiros gostam disto: