Phil Jackson pode ser multado após comentário sobre jogador da NCAA

Phil Jackson

Foi apenas um elogio sutil, muito irrelevante na verdade, e provavelmente renderá uma multa a Phil Jackson, presidente de operações do New York Knicks.

Phil fez um comentário sobre o jogador de Ohio State, D’Angelo Russell, depois de assistir o Buckeyes vencerem Nebraska na quinta-feira (26).

“Ele parece ser muito bom. Grande prospecto.” foi a singela frase de Phil Jackson.

Infelizmente, os funcionários das equipe não estão autorizados a comentar sobre os prospectos que ainda não se elegeram de forma oficial para o draft, e uma vez que Russell não confirmou sua presença no Draft de 2015, os comentários de P-Jax são cabíveis de punição.

Na sexta-feira, chegou a notícia de que a liga analisará o assunto, e Jackson provavelmente será multado, de acordo com repórter do Yahoo! Sports, Adrian Wojnarowski.

Russell, é um dos melhores prospectos da classe de 2015, e todos esperam que ele seja uma das cinco primeiras escolhas. Russell tem médias de 18.7 pontos, 5.7 rebotes, 5.4 assistências e 1.6 roubos de bola, com um field goal de 46% nos arremessos de quadra, incluindo 42.7% nos tiros de 3 pontos.

Como o Knicks tem uma das piores temporadas até aqui, 10 vitórias apenas, tudo indica que a franquia tenha uma das 5 primeiras escolhas do Draft. Com este comentário de Phil Jackson, será que a franquia de Nova Iorque selecionará o jovem de Ohio State se tiver a oportunidade? Comentem abaixo.

%d blogueiros gostam disto: