Miami Heat assina contrato de 10 dias com Michael Beasley

Michael Beasley

E Pat Riley acaba de surpreender a NBA , os fãs e os torcedores do Miami Heat.

Sem mais nem menos o Miami Heat anunciou nessa quinta-feira (26) que assinou um contrato de 10 dias com o Michael Beasley, jogador que foi a segunda escolha geral no Draft de 2008 atrás apenas de Derrick Rose.

“Oficial: O Miami Heat assinou com o Ala Michael Beasley um contrato de 10 dias”

O homem que têm “Supercool Beas” tatuado em suas costas voltou de uma temporada com o Shanghai Sharks da Associação Chinesa de Basquete. Já que em 37 jogos com os tubarões, Beasley teve médias consideradas “obscenas” de 28.7 pontos, 10.4 rebotes, 5.2 assistências e 1.9 roubos de bola, convertendo 51.3% dos arremessos de quadra sendo 35.4% na linha dos 3 pontos.

O jogador de 26 anos além de excelentes médias teve um jogo em especial, sendo ele o CBA All Star Game onde obteve 59 pontos e fez Yao Ming um dos comissários da liga ficar impressionado com sua atuação.

Esses tipos de contratações “ilustres”, veem sendo uma marca de Pat Riley como GM do Heat, já que ele apostou suas fixas em uma reconstrução de Hassan Whiteside, pegando o garoto como um jogador esquecido na NBA D-League e o transformando em um jogador terrivelmente eficaz e importante para o Heat, além de Whiteside e agora Beasley, Tio Pat como é carinhosamente chamado pela torcida do Heat assinou a poucos dias atrás um contrato de 10 dias com o ex-pick de loteria de potencial e também ex-companheiro de Beasley nos tempos de faculdade Henry Walker, Walker que foi de extrema importância na vitória do Heat na ultima quarta feira (25) sobre o Orlando Magic, após 2 ótimas bolas de 3 pontos convertidas Walker levou a partida para o Over Time e o Heat saiu vitorioso.

O Heat, novamente vê em Beasley uma chance de recomeço, apostando no talento e cultura organizacional ao longo da história.

%d blogueiros gostam disto: