Filho de Lebron James está recebendo convites de Universidades

Lebron assistindo seu filho "Bronny" em ação

Lebron assistindo seu filho “Bronny” em ação.

LeBron James Jr. possui apenas 10 anos de idade e um nome de respeito no meio esportivo graças ao seu pai, isso mesmo ele é o filho do astro da NBA Lebron James, vem demonstrando grande talento para o basquete mesmo sendo muito jovem e isso está atraindo olhares para seu futuro.

Recrutadores das mais variadas universidades do College Basketball já estão de olho e tentando garantir que LeBron James Jr. defenda suas respectivas universidades quando for a hora, e seu pai não está nem um pouco feliz com esse assédio.

A estrela do Cleveland Cavaliers, disse nesta terça-feira (24) que seu filho de 10 anos, apelidado de Bronny, está chamando a atenção que ele não deveria chamar, ainda mais tendo apenas 10 anos.

“Sim, ele já tem algumas ofertas de universidades”, disse James terça-feira, de acordo com Mike Sullivan, da CBS Detroit. “Isso é muito maluco, deveria ser proibido. Não se deve sair recrutando crianças de 10 anos de idade.”

Bronny James já demonstrou muita habilidade para a sua idade, o suficiente para se colocar no radar do treinador do Ohio State, Thad Matta. LeBron James disse que vê um pouco de si mesmo em seu filho, embora tenha acrescentado que não quer apressá-lo.

“Ele joga como eu jogava”, disse James. “Ele tem grande consciência, e ele prefere passar em primeiro lugar e ajudar a melhorar seus companheiros. A maioria das crianças hoje em dia só quer marcar pontos.”

Será que Lebron “Bronny” James Jr. seguirá os passos de seu pai chegando a NBA e causando um grande impacto? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

%d blogueiros gostam disto: