Davis e Anderson desfalcarão o Pelicans

O New Orleans Pelicans anunciou que o ala-pivô Anthony Davis foi diagnosticado com uma entorse em seu ombro direito, após ressonância magnética realizada no último domingo.  A lesão ocorreu no início da partida de sábado a noite (21) , na qual a franquia da Lousiana venceu o Miami Heat, na Flórida. Davis deve ficar de uma a duas semanas fora de combate.

Não é a primeira vez que o jogador lesiona o ombro na temporada, anteriormente, o craque já  ficou de fora de algumas partidas e inclusive teve que ser substituído no último All Star Game pelo mesmo motivo.

Outro desfalque para o Pelicans é o pivô Ryan Anderson, que teve confirmada uma entorse no joelho direito, ironicamente também no triunfo contra o  Heat. Ryan, porém, deverá ficar mais tempo no estaleiro, já que o corpo médico do Pelicans estima um período de duas a quatro semanas no Departamento Médico. A dupla ausência derruba sensivelmente as chances dos comandados de Monty Williams chegarem à pós-temporada, na selvagem e concorrida Conferência Oeste.

%d blogueiros gostam disto: