Kaká e Oladipo trocam camisas no Amway Center

kaka_oladipo_insta

Duas das maiores estrelas de Orlando, Kaká e Victor Oladipo, estiveram em quadra no Amway Center na noite de quarta-feira. Uma fusão de mundos entre franquias de esportes profissionais da cidade, o Orlando Magic e o “New Kidd On The Block”, Orlando City, equipe de futebol profissional.

Enquanto vestia a camisa cinza com riscas azuis, Kaká foi aplaudido pela multidão, seguido de Oladipo, que ao vestir a camisa de futebol, brincou, como se comemorasse um gol apontando para o nome nas costas, com os polegares.

“Acho que agora existem duas equipes nas ligas importantes aqui nos Estados Unidos, a NBA e a MLS, duas ligas muito importantes”, disse Kaká. “E por isso acho que as pessoas de Orlando, e as pessoas que visitam Orlando, terão grandes oportunidades para assistir ótimos jogos.”

O Orlando City pintou a linda cidade de roxo antes de sua estreia na Major League Soccer, e o Magic se juntou à seu novo vizinho para promover a chegada de uma segunda franquia profissional à cidade. Os leões estão programados para abrir a temporada em 8 de março, contra o New York City FC, também estreante na liga.

Kaká disse que tinha assistido a um jogo do Miami Heat antes, mas nunca esteve no Amway Center. A estrela brasileira assistiu ao jogo, vestido de sua nova camisa.

“Acho que é uma grande oportunidade para promover não só a equipe, mas os esportes em Orlando, agora com um time de futebol aqui também”, completou o jogador.

kaka_oladipo_twit

%d blogueiros gostam disto: