Novela Ray Allen pode ter desfecho em 10 dias

Com quase dois terços da temporada 2014-15 jogados, Ray Allen finalmente está perto de anunciar o que fará de sua carreira, se vai jogar e por qual franquia ou ainda se irá aposentar-se.

É esperado que Allen defina seu futuro nos próximos 10 dias, e de acordo com Sam Amico, jornalista do Fox Sports Ohio, ele estaria considerando seis possíveis destinos conforme abaixo.

Uma dessas equipes, sem nenhuma surpresa, é o Cleveland Cavaliers, que foram os pretendentes mais incisivos na tentativa de recrutar o veterano durante a pré temporada, uma vez que constam em seu elenco alguns de seus ex-companheiros dos tempos de Miami Heat sendo eles: LeBron James, Mike Miller e James Jones.

Além do Cavaliers, Allen manifestou um grande interesse em atuar por Atlanta Hawks e Golden State Warriors, existe também uma proposta do Heat para que Ray Allen volte a defender a equipe.

O veterano ainda se reunirá com seu ex-técnico dos tempos de Boston Celtics, Doc Rivers, para estudar uma proposta do Los Angeles Clippers e também existe uma pequena chance dele voltar a jogar ao lado de seu ex-companheiro, Paul Pierce, no Washington Wizards.

O jogador de 39 anos teve uma média de pontos de apenas 9.6 pontos aproveitando 44,2% de suas tentativas sendo 37,5% nos arremessos para 3 pontos.

%d blogueiros gostam disto: