Hassan Whiteside diz que estará aguardando LeBron no garrafão

Hassan Whiteside

Não existem muitos jogadores da NBA que pode defender o ataque do astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James, mas o pivô do Miami Heat, Hassan Whiteside, disse que não vai fugir desse desafio.

Hassan Whiteside é considerado por muitos como o maior fenômeno meteórico desde a Linsanity, quando Jeremy Lin abalou a NBA com atuações grandiosas enlouquecendo a todos no Madison Square Garden em Nova Iorque. Whiteside chegou sem muitos alardes vindo da D-League e desde então choca a todos com sua capacidade de dar tocos e pegar rebotes.

Se no jogo desta quarta-feira, quando o Heat enfrentará o Cavaliers em Cleveland, James atacar o garrafão do Heat, uma coisa é certa: Whiteside estará lá esperando por ele.

O pivô de 2,13 metros (7’0), tem uma média de 2.5 tocos por jogo nesta temporada e tornou-se o defensor de garrafão que o Heat tanto procurou, num passado não muito distante. Se um oponente parte para a cesta, o trabalho do pivô é detê-lo, é isso que Whiteside vem fazendo com tamanha maestria.

Veja abaixo o que o jogador disse sobre enfrentar James.

(Hassan Whiteside sobre LeBron: “Quero dizer, ele é um bom jogador … Eu não o conheço … Eu não estarei defendendo ele. Vou encontrá-lo no garrafão.”)

Teremos um duelo a parte nesta noite, uma vez que Whiteside considera James apenas um “bom” jogador. Quem sabe, Lebron não entre em quadra com a faca nos dentes? Vamos aguardar.

%d blogueiros gostam disto: