Dwyane Wade fora de Miami Heat x Cleveland Cavaliers, e pode ser duvida no All-Star Game

Quando Dwyane Wade disse a mídia do sul da Flórida há 11 dias atrás que eles não iriam vê-lo em quadra por um certo tempo devido a uma lesão na coxa, ele possivelmente quis dizer isso.

Wade não deve viajar com o time para Cleveland, onde na quarta-feira o Heat faz seu jogo final antes da parada para o All-Star Game, provavelmente acabando com qualquer esperança de o camisa 3 de Miami participar do jogo das estrelas domingo, em Nova York.

Wade ficou de fora dos últimos 6 jogos do Miami devido a uma lesão na sua coxa direita, mas as portas para a exibição do craque no All-Star Game não estavam completamente fechadas. O ídolo da equipe de Miami foi chamado como reserva para representar o time do Leste no All – Star Game, já que quase no fim das votações populares foi “esmagado” por uma grande quantia de votos para Kyle Lowry armador do Toronto Raptors.

É esperado que o Comissário da NBA, Adam Silver, anuncie Kyle Korver do Atlanta Hawks como o substituto de Wade caso seja confirmada sua ausência.

O Heat conseguiu seu maior retorno da temporada jogando em casa ontem (9) contra o New York Knicks na vitória por 109 a 95. Foi a segunda vitória de Miami em seis jogos desde a ausência de Wade em 29 de janeiro.

Dwyane Wade, que lidera a equipe em pontuação, têm uma média de 21.4 pontos e 5.4 assistências em 32.3 minutos.

%d blogueiros gostam disto: