Damian Lillard nomeado substituto de Blake Griffin para o All-Star Game

Depois de muito esperar Damian Lillard atingiu um de seus objetivos.

Após não ser chamado para participar pelo time do Oeste no All-Star Game, na primeira oportunidade quando os técnicos não votaram para colocar o jogador na equipe e depois quando Adam Silver nomeou DeMarcus Cousins para o lugar de Kobe Bryant lesionado. Posteriormente o armador foi até as redes sociais demonstrar sua aflição,mas, finalmente Lillard foi adicionado a lista dos All-Stars pelo Lado Oeste.

A NBA anunciou neste domingo (8) que o armador do Portland Trail Blazers irá substituir Blake Griffin, que está afastado por tempo indeterminado devido a uma infecção por estafilococos em seu cotovelo.

“Sou grato” disse o camisa 0 da equipe de Portland ao jornalista Marc J. Spears, do Yahoo Sports. “Eu me sinto triste por Blake, mas eu sou grato pela oportunidade de estar lá.”

Steve Kerr, que é o treinador da equipe do Oeste no All-Star, agora têm que montar a equipe com a ausência de Bryant e Griffin, já que os dois estão fora por lesão foram escolhidos por voto popular, o comissario é quem escolhe os substitutos dos jogadores lesionados, porém quem escolhe como eles serão usados na partida é o técnico.

Essa é a segunda vez que Lillard é chamado para o All-Star Game, sendo que essa é sua terceira temporada na NBA.

Ele está com excelente média de carreira com 21,6 pontos, 4,6 rebotes e 6,3 assistências. Tem mostrando uma grande tranquilidade da hora de decidir jogos e sem dúvida já é uma estrela da melhor liga de basquete do mundo.

%d blogueiros gostam disto: