Problemas para Marcelinho e Flamengo

TimeOut Brasil 10

Esta temporada não está sendo uma das melhores para o atual campeão do NBB. Depois de perder os pontos da partida contra o Pinheiros em julgamento e cair da 3ª para a 4ª posição, agora o Flamengo tem que lidar com problemas internos. Para piorar ainda mais a situação, é o ala Marcelinho Machado, um dos maiores ídolos da historia do rubro-negro, quem criou toda a confusão.

O clima já não era um dos melhores entre jogador, comissão técnica e diretoria, e depois de mais uma vez começar o jogo contra o Minas no banco de reservas, após 17 minutos jogados e nenhum ponto marcado, partiu para cima do técnico José Neto no vestiário.

“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e diretoria. Após a partida contra o Minas, me exaltei, me excedi numa discussão com José Neto, treinador da equipe, dentro do vestiário. Minha atitude foi errada, no calor da emoção, e por eu ser o capitão, o jogador mais experiente, e por tudo o que já vivi e ainda vivo vestindo a camisa rubro-negra, uma das minhas função é dar exemplo”, disse o jogador.

Em nota, o clube decidiu afastar o jogador temporariamente. Fora dos confrontos com Franca, Pinheiros e Palmeiras pelo NBB, Marcelinho cumprirá programação de treinamentos estabelecida pela comissão técnica, e a punição não para por aí. Os dirigentes do clube carioca marcaram uma reunião para uma possível demissão de Marcelinho.

No Flamengo desde 2007, Marcelinho conquistou oito títulos estaduais, quatro brasileiros, uma Liga Sul-Americana, uma Liga das Américas e o Mundial Interclubes de 2014.

O TimeOut Brasil volta a reportar sobre o assunto quando a confusão for solucionada.

%d blogueiros gostam disto: