Taj Gibson pode ser envolvido em trocas

O Chicago Bulls está estagnado a algum tempo, não melhora nem piora, e como resultado disto grandes nomes podem estar disponíveis para trocas.

Um dos grandes que acaba de circular na imprensa é o do camisa #22 Taj Gibson, que segundo Sean Deveney, jornalista da The Sporting News, foi disponibilizado pelo Bulls para possíveis trocas.

Segundo Deveney o nome de Gibson está sendo especulado em: Los Angeles (provavelmente o Clippers), Phoenix Suns, Detroit Pistons e Toronto Raptors.

Gibson tem sido muito vocal em relação ao seu desejo de ser titular da equipe, um desejo que tem sido muitas vezes negado, já que o Bulls conta com o intocável Joaquin Noah e o experiente em grande momento Pau Gasol, alem é claro de Taj e o montenegrino Nikola Mirotic para a zona do garrafão.

Se o Bulls está disponibilizando Gibson para uma possível negociação, é de se esperar que a equipe vá atrás de um jogador que jogue nas alas da quadra. A equipe enfrenta uma certa dificuldade no setor, como destacado por suas recentes “aflições” na ausência de Mike Dunleavy.

Gibson está desfrutando de mais uma temporada sólida. Embora ele tenha jogado com menos energia, por vezes, está postando uma linha sólida de 11 pontos e sete rebotes. Com 29 anos e sob contrato por mais duas temporadas permanecendo em aproximadamente em 9 milhões por ano, Gibson seria um ativo muito atraente.

%d blogueiros gostam disto: