Hawks na briga por Ray Allen, mas resposta só após All-Star Game

A NBA e os fãs do basquete continuam à espera de um anúncio de Ray Allen sobre seu estado de jogo para esta temporada. Segundo informação de Ryan Russillo, jornalista da ESPN, Allen está previsto para tomar sua decisão após a parada da liga para o All-Star Game.

Russillo ainda reportou que um novo personagem pode fazer parte dessa novela, uma vez que o Atlanta Hawks mostrou interesse em contar com o atleta na equipe, embora o Cleveland Cavaliers ainda seja o favorito na disputa. Além do Cavs e agora o Hawks, o nome do jogador também estava ligado ao Miami Heat, Washington Wizards, Los Angeles Clippers, Chicago Bulls e San Antonio Spurs ao longo da off-season.

O veterano de 39 anos, passou as últimas duas temporadas vestindo a camisa do Heat, com médias de 10,3 pontos, 2,8 rebotes e 1,8 assistências fora do bancoO percentual de 37,5 de 3 pontos na última temporada, foi a menor marca de Ray Allen nos últimos quatro anos, e ficou muito aquém da sua média na carreira que é de 40% de acerto em arremessos de 3 pontos. Mas com acerto de 42% das bolas de 3 que tentou na temporada 2012-2013, mostrou que ainda tem um excelente potencial para ser um dos melhores arremessadores saindo do banco de reservas.

%d blogueiros gostam disto: