Pelicans assina contrato de 10 dias com o armador Toney Douglas

O armador Toney Douglas, que já teve passagens por Miami Heat e Golden State Warriors, assinou um contrato de 10 dias com o New Orleans Pelicans na ultima quarta-feira (dia 4).

Na busca um 3º armador, a equipe de New Orleans aposta no atleta de 29 anos com contrato de 10 dias, que servirá de teste para que ele permaneça na equipe para o restante da temporada. Durante esse prazo, o time jogará 4 partidas, quando Douglas terá chances de mostrar seu valor. Os próximos confrontos são: Oklahoma City Thunder em Oklahoma, Chicago Bulls, Utah Jazz e Indiana Pacers com o mando do Pelicans.

O Pelicans fez uma mesma tentativa com o armador Nate Wolters, mas durante seu contrato de 10 dias o jogador não impressionou a equipe e não teve seu contrato ampliado, abrindo assim uma vaga no roster da equipe.

Sem um mercado para mostrar seus serviços nesse verão, Toney esteve atuando pelo Jiangsu Dragons da China e teve médias de 24,7 pontos em 34 jogos. Ele também atingiu 39% de seus arremessos de 3 pontos, um sinal encorajador depois de uma média de 30,4% na sua ultima passagem pela NBA.

%d blogueiros gostam disto: