Dwight Howard pode ficar fora por seis semanas

dwight_howard_ufc

Dwight Howard é a referência do garrafão do Houston Rockets e tem sido fundamental para essa evolução da franquia na temporada atual. Agora, a equipe terá que se virar sem o seu Big Man, enquanto ele se recupera de uma lesão no joelho sofrida 23 de janeiro contra o Phoenix Suns.

O repórter da ESPN Marc Stein, relata uma má notícia para os torcedores dos foguetes.

“O Houston Rockets está se preparando para a perda de Dwight Howard, por pelo menos um mês, devido a um problema persistente em seu joelho direito.

Fontes disseram à ESPN.com que o Rockets, está um tanto confiante de que Howard tem tempo de sobra para se recuperar e participar dos playoffs, entretanto, teme que sua âncora defensiva fique um bom período longe das quadras, o que deixaria a franquia enfraquecida na luta pelo mando de jogo na primeira rodada da pós-temporada.

Howard ainda está no processo de obtenção de informações, exames e médicos para que possa determinar o melhor curso de tratamento a ser tomado.

No entanto, fontes ligadas à ESPN.com falam que Houston reconhece que o período de inatividade de D12 será grande, e que ele só voltará 100% recuperado.”

%d blogueiros gostam disto: