Kyrie Irving e Zach Randolph são escolhidos jogadores da semana

Foram anunciados os melhores da semana e foram eles Kyrie Irving do Cleveland Cavaliers, representando a Conferência Leste, e Zach Randolph do Memphis Grizzlies, representando a Conferencia Oeste. As atuações computadas foram as das partidas entre os dias 26 de janeiro (segunda) até 01 de fevereiro (domingo).

Kyrie Irving liderou o campeonato na pontuação com 31,5 pontos por jogo e foi peça essencial do Cavs em uma sequência de 4 vitórias em 4 jogos na semana. O jogador, que disparou 51,2%, convertendo 22 de 43 bolas chutadas para três pontos, também contribuiu com 5,3 assistências por jogo e 3,5 rebotes por jogo. Durante a vitória do Cavaliers sobre o Portland Trail Blazers por 99 a 94 no dia 28 de janeiro, Irving somou 55 pontos na partida fazendo assim sua maior pontuação na carreira, tudo isso graças a uma média de 11 acertos em 19 tentativas para 3 pontos. Até o momento, os Cavaliers venceram 10 jogos seguidos.

Já pelo lado Oeste, Zach Randolph possui médias de 20,5 pontos (10º na Conferencia Oeste) e 13,8 rebotes (2º na Conferencia Oeste), e ajudou o Grizzlies a conseguir uma sequência de 4 vitórias em 4 jogos disputados. Randolph anotou duplo-duplo em todas as partidas disputadas na semana, ampliando seu recorde de duplo-duplo consecutivos para 12 partidas. Em 31 de janeiro, o jogador contribuiu com 21 pontos e 18 rebotes ajudando o Memphis a superar o Oklahoma City Thunder por 85 a 74.

Outros nomes cotados para o premio de Melhores da Semana foram: Paul Millsap do Atlanta Hawks, Blake Griffin e Chris Paul do Los Angeles Clippers, Hassan Whiteside do Miami Heat, Carmelo Anthony do New York Knicks, LaMarcus Aldridge do Portland Trail Blazers e Lou Williams do Toronto Raptors.

%d blogueiros gostam disto: