Mario Chalmers recebe aviso da NBA após “teatro”

A NBA de acordo com sua iniciativa anti – flopping (simulação) teve que novamente advertir o armador do Miami Heat Mario Chalmers.

O armador do Heat recebeu um aviso emitido pela NBA após simular uma falta em um lance com Jarryd Bayless do Milwaukee Bucks na última terça (27). Na partida em questão Chalmers deu um mergulho um tanto quanto teatral após Bayless ter um leve contato com o camisa 15 da equipe de Miami, para alguns o pouco contato de Jarryd foi uma falta mas não era necessário o mergulho ridículo de Mario Chalmers .

Essa não é a primeira vez que uma  “apresentação teatral” de Chalmers chama atenção da liga. Em 06 de fevereiro da temporada passada, o atleta do Heat foi punido em US $ 5.000 devido a uma segunda violação flopping na temporada.

Dessa vez Chalmers não foi punido, porém da próxima vez o jogador será multado em US$ 5.000 e caso aconteçam mais faltas após a punição em dinheiro, o valor da multa irá aumentar.

Que isso sirva de exemplos para outros jogadores, pois a simulação é um ato não profissional e atrapalha o belo espetáculo que é o basquete.

%d blogueiros gostam disto: