NBA fecha acordo multimilionário com empresa chinesa

Adam Silver

A NBA fechou um acordo multimilionário nesta quinta-feira (29) com a gigante chinesa de mídia digital Tencent Holdings Ltda.

A Tencent está prestes a se tornar oficialmente o parceiro exclusivo da NBA na China, de acordo com Juro Osawa do The Wall Street Journal.

O acordo, que vale uma projeção de 700 milhões para a liga em cinco anos, de acordo com Darren Rovell da ESPN, trará jogos ao vivo para os dispositivos de streaming de centenas de milhões de fãs no país mais populoso do mundo.

Osawa observa que Tencent, considerada uma gigante no mercado on-line, vai transmitir os jogos da NBA ao vivo em seus sites e aplicativos móveis. Além disso, a empresa vai lançar NBA League Pass – um serviço pago – que permitirá aos usuários transmitir jogos ao vivo em uma série de dispositivos.

Tencent disse que vai se tornar o único canal on-line transmitindo os jogos da NBA na China uma vez que o acordo entra em vigor 01 de julho, de acordo com Osawa.

%d blogueiros gostam disto: