Kobe diz que estar recuperado para o Training Camp é o seu objetivo

Kobe Bryant

Com a recente lesão sofrida por Kobe Bryant muitos fãs do astro de Los Angeles ficaram temerosos com a possibilidade do jogador encerrar sua carreira em meio a tantas lesões.

Uma grande notícia para a torcida é que “Black Mamba” garantiu que planeja voltar as quadras para disputar a próxima temporada da NBA com o Los Angeles Lakers.

“Esse é o plano”, disse Bryant ao ser perguntado se estaria recuperado para participar do Training Camp em setembro, conforme relatado pela ESPN.

Bryant disse que seu ombro direito reparado cirurgicamente está dolorido e acrescentou que a especulação da mídia sobre seu futuro não significa nada para ele. “Eu realmente ouço muito o que as pessoas têm a dizer, para ser honesto com você”, disse ele.

Bryant sofreu uma lesão no manguito rotador, conjunto de músculos na região do ombro, marcando a terceira temporada consecutiva na qual uma lesão tenha encerrado prematuramente sua temporada. A ruptura no tendão de Aquiles no final da temporada 2012/13 e uma fratura no joelho seis jogos após seu retorno na temporada 2013/14.

O jogador de 36 anos de idade já registrou mais de 55.000 minutos entre a temporada regular e os playoffs ao longo de sua carreira de 19 anos, mas o gerente geral do Lakers, Mitch Kupchak, e o treinador Byron Scott disseram que esperam Kobe de volta na próxima temporada.

%d blogueiros gostam disto: