Coach K chega a vitória de número 1.000 na carreira

Sem título

Mike Krzyzewski atingiu um feito histórico, alcançou a marca de 1.000 vitórias na carreira, na vitória de Duke sobre St. Jhon’s por 77 a 68 no último domingo, 25 de janeiro.

O curioso é que a vitória veio justamente no Madison Square Garden, na cidade de Nova York onde o Coach K chegou a vitória de número 903 em 2011, que quebrou um empate com Bob Knight para ser o treinador mais vitorioso da Divisão.

Perguntado sobre o que representava pra ele o feito ele respondeu: “Ela representa 40 anos de estar com pessoas boas. Em West Point, e na Duke, eu tive os melhores anúncios e presidentes, disse ele em uma entrevista pós-jogo com a ESPNAmbas as escolas atraíram o tipo de crianças que estão dispostas a pagar o preço para ganhar. Eu tive sorte. Eu tenho muita sorte e eu também tenho sorte de ter sido treinado por um dos maiores treinadores de todos os tempos.

A vitória ficou em dúvida boa parte da tarde, mas os Blue Devils superaram Red Storm graças a atuações significativas de 2 jogadores da equipe: Tyus Jones que foi o cestinha da partida com 22 pontos e conectando 5 das suas 11 tentativas de quadra e acertando todos os 10 lances-livres que cobrou, além de Jones o garoto Jahlil Okafor anotou um duplo-duplo com 17 pontos e 10 rebotes.

Já pelo lado de St. Jhon’s, Sir’Dominic Pointer liderou a Red Storm com 21 pontos, 9 rebotes, 5 roubadas de bola, 4 assistências e 4 bloqueios.

Um anúncio de endereço público após o jogo felicitou Treinador K em nome de St.Jhon’s, e um Madison Square Garden lotado gritavam seu nome, com muitos fãs segurando cartazes para parabenizá-lo.

%d blogueiros gostam disto: