Dragic deixa todas as portas abertas

pi-nba-suns-goran-dragic-010214

Um dos agentes livres mais cobiçados para a próxima offseason, o armador Goran Dragic, do Phoenix Suns, não descartou nenhum time para ser o seu destino em 2015/16 nem mesmo o Houston Rockets que o deixou sair em 2012.

Em entrevista após a partida desta sexta-feira (24) no US Airways Center, em Phoenix, Dragic afirmou que está focado em conseguir chegar aos playoffs atuando pelo Suns e que está muito feliz em viver no Arizona, mas não deu nenhuma dica que permanecerá na equipe.

“Eu me sinto em casa em Phoenix. Eles me deram tudo. Eles me trouxeram para a liga. Eu tenho muitos amigos e familiares aqui. Mas isso não quer dizer nada, porque eu tenho que olhar para a minha carreira. Nós vamos ver o que vai acontecer”, afirmou o esloveno.

Os jornalistas também perguntaram se ele exclui o Houston Rockets da briga por ele na free agency já que em 2012 o staff da equipe do Texas preferiu assinar com Jeremy Lin ao invés de tentar renovar com Dragic.

“Não. Não existe nada disso. Todos os times da NBA são opções para mim, porque é um privilégio atuar por qualquer time na Liga. Quando o momento chegar eu vou sentar com minha família e meu agente e tentar tomar a melhor decisão para mim”, concluiu.

Muitos analistas acreditam que o Suns pode trocar o esloveno antes da próxima trade deadline em 19 de fevereiro caso acredite que Dragic não irá renovar com o time de Phoenix, mas por enquanto o armador é peça importante no time de Jeff Hornacek.

Dragic vem tendo média de 16.7 pontos com 51,2% de aproveitamento (melhor da sua carreira), 3.6 rebotes e quatro assistências por jogo pelo Phoenix Suns, e já despertou o interesse de grandes franquias da NBA como o Los Angeles Lakers e o New York Knicks.

%d blogueiros gostam disto: