Domingo fantástico para o Miami Heat e para Hassan Whiteside

O domingo (25) foi um dia fantástico para o Miami Heat e em especial para o garoto Hassan Whiteside, o time de Miami foi até Chicago para enfrentar o Chicago Bulls e conseguiu vencer e para alguns até convencer.

O Heat foi para a partida contra os Bulls animado devido a uma vitória sobre o Indiana Pacers por 89 a 78 em casa, além da vitória o time tinha o retorno de Hassan Whiteside que havia lesionado o tornozelo na partida contra o Oklahoma City Thunder no dia 18 de janeiro. O Miami dominou o jogo desde o início e durante esse tempo de domínio brilhou a estrela de Whiteside que foi considerado um excelente “achado” do GM do Heat Pat Riley.

O pivô de 25 anos foi peça essencial na vitória do Heat sobre os Bulls por 96 a 84, Whiteside atingiu um triplo-duplo com 14 pontos, 13 rebotes e 12 tocos, fazendo história na franquia e na NBA, na franquia Whiteside foi o primeiro a conseguir mais de 7 bloqueios em uma partida desde Shaquille O’Neal em 2007, já na NBA foi o jogador que em menos tempo conseguiu um triplo-duplo com pontos, rebotes e bloqueios, o jovem da camisa 21 conseguiu o feito em menos de 24 minutos, e além desse feito Whiteside é também o 4º reserva na história da NBA a dar mais de 12 tocos em um mesmo jogo.

O jogo também foi de homenagens a Luol Deng que já vestiu a camisa da franquia de Illinois durante dez temporadas (entre 2004 a 2013) antes do início da partida no telão do ginásio havia uma mensagem de agradecimento a Deng, que agradeceu as homenagens mas não aliviou a barra para suas ex-equipe e anotou um duplo-duplo com 15 pontos e 10 rebotes. Outro felizardo do dia foi Chris Bosh que com 20 pontos chegou a marca de 16000 pontos na sua carreira.

%d blogueiros gostam disto: