Começou a Liga das Américas

TimeOut Brasil 5

Na sexta-feira (16), começou a Liga das Américas 2015, a competição que envolve equipes de quase todos os continentes americanos. O campeonato conta com 16 equipes participantes. As sedes deste evento na primeira fase são: São José dos Campos, Brasil (Grupo A), Cancún, México (Grupo B), Corrientes, Argentina (Grupo C) e Tunja, Colômbia (Grupo D).

O TimeOut Brasil, estará acompanhando o desempenho das equipes brasileiras durante o torneio, são elas: São José/Unimed, Paulistano/Unimed, Paschoalotto/Bauru, e o atual campeão da competição, Flamengo. Todos divididos entre os 4 grupos que estão na disputa.

O grupo A abriu a competição com as equipes, Peñarol de Mar del Plata (Argentina), São José (Brasil), Fuerza Regia (México) e Leones Alcadía de Managua (Nicarágua). Os classificados foram os argentinos em 1º lugar, e os brasileiros em 2º. Os jogos foram disputados entre 16/01 á 18/01.

O grupo B possui Pioneros de Quintana Roo (México), Flamengo (Brasil), Malvín (Uruguai) e Leones de Quilpué (Chile). Lembrando que a equipe brasileira defende o seu título. Os clubes ainda estão disputando a classificação, e por enquanto os brasileiros dividem a 1ª colocação junto com os mexicanos. Os jogos começaram no dia 23/01
e vão até o dia 25/01.

Já o grupo C, que ainda não teve o seu início conta com Regatas Corrientes (Argentina), Marinos de Anzoátegui (Venezuela), Halcones Rojos (México) e Paulistano (Brasil). Os jogos começam dia 30/01 e vão até o dia 01/02.

Para finalizar, o Grupo D que conta com o Patriotas de Boyacá (Colômbia), Capitanes de Arecibo (Porto Rico), Bauru (Brasil) e Trotamundos (Venezuela). Entre os dias 06/02 á 08/02, duas equipes brigam pela classificação.

Terminada a 1ª fase, o TimeOut Brasil volta com os classificados e começa a cobertura para a 2ª parte do campeonato.

Boa Sorte aos representantes do nosso país! Vai Brasil!

%d blogueiros gostam disto: