Melo faz 25 pontos e Knicks vence a terceira seguida

Carmelo Anthony, Aaron Gordon

Realmente ter um craque no plantel, faz toda a diferença. Após uma série de dezesseis derrotas em sequência, com Carmelo Anthony ausente na maioria dos revezes, o New York Knicks (8-36) enfileirou sua terceira vitória, ao bater o Orlando Magic (15-31) por 113 x 106, num Madison Square Garden pulsante, com 19.812 torcedores.

Anthony terminou a partida com 25 pontos, sete rebotes e quatro assistências, sendo bem assessorado por Jason Smith (19 pts, 5 rbt) e Langston Galloway (15 pts, 8 rbt). O banco nova-iorquino também teve boa contribuição, com os 13 pontos de Tim Hardaway Jr. e os 16 de Lance Thomas.

Pelo lado do Magic, cuja derrota distancia ainda mais a franquia da zona dos playoffs, o grande destaque foi mais uma vez o pivô montenegrino Nikola Vucevic, com impressionantes 34 pontos e 18 rebotes. O rotineiramente contestado Channing Frye finalizou a partida com 14 pontos e seis rebotes, enquanto o armador novato Elfrid Payton adicionou nove pontos e 11 assistências aos números da franquia da Florida.

A partida teve no equilíbrio sua maior tônica, com 14 trocas de liderança e sete ocasiões em que o confronto esteve com o placar igual. Mas após um primeiro período em que o Magic saiu vitorioso por 26 x 20, a equipe da Big Apple foi absurdamente regular, marcando 31 pontos em cada um dos quartos seguintes e construindo a vitória com bastante persistência.

O Knicks tem um back-to-back pela frente, indo até Charlotte para enfrentar o Hornets, que vem de derrota esmagadora para o Cleveland Cavaliers. Já o Magic descansa no sábado e recebe o Indiana Pacers neste domingo, num confronto de franquias que pensam mais no recrutamento do que na pós-temporada.

%d blogueiros gostam disto: