Anunciados os jogadores titulares do NBA All Star Game 2015

2015 NBA AllStar


Foram escolhidos os jogadores que irão disputar o NBA All Star Game no dia 15 em Nova Iorque.

Graças a uma grande arrancada na reta final das votações Stephen Curry assumiu o posto de jogador número um das escolhas do público, superando até o 11 vezes All-Star LeBron James, Curry até a ultima parcial de votos tinha uma desvantagem de 13.285 votos de defasagem em relação ao “King” James, mas o armador sensação da temporada conseguiu superar o astro de Cleveland e somar 1.513.324 votos enquanto LeBron somou 1.470.483. Curry fez história ao ser novamente eleito para o All Star Game, após Chris Mullin em 1991-1992, Curry é o primeiro na franquia a ser duas vezes chamado para o NBA All Star Game.

Os técnicos do Leste e Oeste e suas comissões técnicas foram determinadas pelas melhores campanhas nas conferências em partidas disputadas até a 1º rodada do mês de fevereiro. Devido as vitórias conquistadas por seus respectivos times na última quarta-feira (21), Mike Budenholzer do Atlanta Hawks, será o representante do Leste, enquanto Steve Kerr do Golden State Warriors será o técnico representante do Oeste.

O All Star Game desta temporada será em Nova Iorque e reunirá os mais talentosos e espetaculares jogadores da liga para uma celebração mundial do basquete. A 64º edição do evento será realizado no domingo, dia 15 de fevereiro, no Madison Square Garden, e será transmitido para 215 países. O jogo das estrelas no dia 15 ainda contará com outras atrações sendo uma delas o show da cantora pop Ariana Grande no intervalo da partida, teremos também os famosos torneios de 3 pontos e o torneio de enterradas.

Abaixo o resultado final da votação para o NBA All-Star 2015 :

Conferência Oeste

Kobe Bryant – Los Angeles  Lakers

Stephen Curry – Golden State Warriors

Anthony Davis – New Orleans Pelicans

Marc Gasol – Memphis Grizzlies

Blake Griffin – Los Angeles Clippers

Treinador: Steve Kerr – Golden State Warriors

Conferência Leste

Carmelo Anthony – New York Knicks

Pau Gasol – Chicago Bulls

LeBron James – Cleveland Cavaliers

Kyle Lowry -Toronto Raptors

John Wall –Washington Wizards

Treinador: Mike Budenholzer – Atlanta Hawks

%d blogueiros gostam disto: