O “Supersônico” Atlanta Hawks vence mais uma

hawks_sixers

Em meio à negociação que pode levar a franquia para Seattle, o Atlanta Hawks (30-8) obteve a nona vitória em fileira, ao bater o Philadelphia Seventy-Sixers (7-30) por 105 x 87, atuando para 10.466 torcedores no Wells Fargo Center. Cumpre dizer que nas últimas 25 partidas, a franquia da Georgia obteve impressionantes 23 triunfos.

O que chama ainda mais a atenção é que o Hawks esteve desfalcado de Paul Millsap, DeMarre Carroll e Jeff Teague, basicamente a espinha dorsal da equipe. Mesmo assim, a vitória veio com grande tranquilidade, consubstanciada principalmente no triplo-duplo do pivô dominicano Al Horford, combinando 21 pontos, dez rebotes e dez assistências, numa atuação de gala. Cabe ressaltar também os 15 pontos de Kyle Korver (com quatro chutes de três convertidos) e a consistente atuação de Kent Bazemore, que saiu do banco para anotar 17 pontos e apanhar cinco rebotes. Também oriundo da suplência, Shelvin Mack obteve um duplo-duplo, conjugando 12 pontos e dez assistências.

Pelo lado do Sixers, o armador Michael Carter-Williams totalizou 20 pontos, nove rebotes e quatro assistências, se consolidando no principal jogador da equipe. Os calouros de segunda rodada, KJ McDaniels (14 pts, 4 rbt) e Jerami Grant (13 pts, 1 blq) tiveram boa atuação, sendo que Jerami inclusive, fez a maior pontuação de sua curta carreira na Liga.

O Hawks basicamente dominou toda a partida e só perdeu o último período, mesmo assim por apenas 1 ponto, quando basicamente os treinadores escalaram seus respectivos garbage teams.

Ambas as franquias terão um back-to-back e fora de casa: O Hawks vai ao TD Garden enfrentar o Boston Celtics e seu plantel que muda todo dia, enquanto o Sixers terá um adversário indigesto, “apenas” o Toronto Raptors em solo canadense.

%d blogueiros gostam disto: