Madrugada mágica para Stephen Curry e o Golden State Warriors

CURRY!!

A madrugada de hoje foi mágica para o Golden State Warriors e para sua principal estrela Stephen Curry, a franquia de San Francisco enfrentou nessa madrugada o instável Indiana Pacers no qual chegou a estar na frente do placar, mas no fim do segundo quarto, o Warriors conseguiu empatar o jogo em 50 a 50.

A vitória de 117 a 102 sobre o Pacers veio graças a uma bela atuação da dupla conhecida como “Splash Brothers” Klay Thompson, 40 pontos  e Stephen Curry, 21 pontos e 15 assistências, a equipe alcançou uma marca de 13 vitórias seguidas jogando em casa e chegou ao total de 28 vitórias e 5 derrotas, essa campanha dá ao Golden State não só a liderança, mas o posto de time sensação da temporada.

Além da vitória, outro destaque da noite foi o recorde alcançado por Curry, aos 26 anos atingiu a marca de 1.000 arremessos de 3 convertidos na NBA, sendo o mais jovem a atingir esse feito tendo apenas 26 anos, Ray Allen tinha 928 bolas de 3 e Reggie Miller tinha 550 bolas de 3. O ano de Stephen Curry vem sendo mágico, ele é o candidato mais bem votado pelo público para o All-Star Game na Conferencia Oeste, e ainda é forte candidato ao MVP da temporada. Sua equipe vem enchendo os olhos dos fãs de basquete americano com belas atuações.

%d blogueiros gostam disto: