Em Chicago de Rose e Gasol o nome de Butler ecoa

Sem título bullsNa noite de ontem (01), mais uma vez uma das estrelas da partida foi o garoto Jimmy Butler que anotou 26 pontos, 8 assistências e apanhou 8 rebotes na vitória do Chicago Bulls sobre o Denver Nuggets por 106 x 101. Pau Gasol e Derrick Rose também tiveram boas atuações na partida, que teve o time de Denver “vencendo” os dois primeiros quartos e depois teve a vitória tomada de suas mãos pelo Chicago Bulls.

Jimmy Butler vem fazendo a melhor temporada de sua carreira com excelentes atuações em quadra, contribuindo muito para o caminho do Bulls aos playoffs, o time no momento sustenta uma 4º colocação na Conferencia Leste com 15 vitórias e 5 derrotas.

Seus números na temporada são os melhores desde seu ingresso na NBA, que foi em 2011 quando foi draftado. O garoto tem médias de 21,9 pontos por partida e 3,3 assistências. Essas boas médias e atuações do jovem Butler na temporada estão rendendo tanto que ele foi eleito o melhor jogador do Leste na quarta semana de dezembro entre os dias 22 e 28. Para alguns, Butler é uma válvula de escape do Bulls, já que o time conta com astros como Pau Gasol, Derrick Rose e Joaquim Noah. Por não ter tanta “fama” na liga, o jogador fica mais tranquilo para desempenhar seu papel em quadra e tem feito isso com muita dedicação e os frutos disso são as belas atuações e as vitórias da equipe na temporada.

O papel ofensivo de Butler é de suma importância para a equipe de Chicago, mas defensivamente o jogador também vem contribuindo bastante, um exemplo dessa contribuição foi o time conseguir quebrar um recorde de 18 bloqueios na noite passada contra a equipe do Denver Nuggets.

%d blogueiros gostam disto: