Noite de festa em Dallas

NBA: Oklahoma City Thunder at Dallas Mavericks
A noite foi boa em Dallas, neste domingo (28) o time entrou em quadra para encarar o Oklahoma City Thunder em casa e não decepcionou os torcedores que foram prestigiar a partida , o time derrotou o Oklahoma por 112 a 107  com bela atuação do 8º maior pontuador da NBA, o alemão Dirk Nowitzki, que anotou 30 pontos e também de Chandler Parsons que anotou 26 pontos.

Além da vitória, o técnico da equipe de Dallas Rick Carlisle chegou a marca de 1.000 jogos como técnico, ele que foi jogador atuando em equipes como New York Knicks, New Jersey Nets e Boston Celtics onde foi campeão da NBA em 1986.

Já como técnico foi eleito o melhor treinador da NBA de 2002 pelo Detroit Pistons e em 2011 foi campeão da NBA com o Dallas Mavericks em cima do Miami Heat. Muitos torcedores não só do Dallas Mavericks admiram o trabalho Rick, o time comandado é candidato ao titulo da NBA, ainda mais com a chegada do armador Rajon Rondo que fortaleceu ainda mais o bom elenco do Mavs.

O único destaque negativo da noite de festas em Dallas foi a lesão do jogador Monta Ellis nos minutos finais da partida, da qual ainda não se sabe a gravidade.

%d blogueiros gostam disto: