Na antevespera do aniversário de James quem ganhou o presente foi o torcedor do Pistons

Pistons vs Cavaliers

Amanhã, LeBron James completerá 30 anos de idade e como amanhã James jogará em Atlanta se esperava presentear a si mesmo e sua torcida como uma boa vitória sobre o Pistons.

O Cavaliers começou muito bem e dominou o primeiro quarto do jogo vencendo por 28 a 17 com James fazendo 7 pontos e distribuindo 4 assistências. Logo no início do segundo quarto o Cavs abriu 15 pontos e Stan Van Gundy decidiu pedir tempo e a partir daí tudo mudou:

O Detroit Pistons fez um Run espetacular de 20-0 no quarto e comandados por Brandon Jennings (13 pontos e 3 assistências) e Andre Drummond(8 pontos e 10 rebotes), o Pistons foi para o intervalo com a vantagem de 50 a 47.

No terceiro quarto o esperado era uma reação do Cavaliers, que cabe registrar aqui sentiu a falta do seu armador titular Kyrie Irving e do pivô Anderson Varejão, mas o que aconteceu foi outro quarto fantástico do Pistons fazendo 27 a 14 e no último quarto também não deixou o Cavaliers reagir fazendo 26 a 19.

O Pistons conseguiu bater o seu recorde de bolas de três pontos da história da franquia, convertendo 17 das 31 tentativas e além disso conseguiu bater pela primeira vez um time da Conferência Leste fora de Detroit na atual temporada. Já o Cavaliers saíram vaiados pela sua torcida graças ao fraco desempenho e LeBron James disparou após o jogo: “Ainda não somos uma boa equipe coletivamente. Não estamos bem sob os aspectos do jogo”.

Destaques dos times no jogo:

Detroit Pistons:
Andre Drummond 16 pontos, 17 rebotes e 5 tocos.
Brandon Jennings 25 pontos, 5 rebotes e 6 assistências.
Jodie Meeks 14 pontos.
Kentavious Caldwell Pope 13 pontos.

Cleveland Cavaliers:
Kevin Love 20 pontos e 10 rebotes.
Lebron James 17 pontos 10 rebotes e 7 assistências.
Tristan Thompson 18 pontos e 11 rebotes.

As duas equipes voltam a jogar na terçã feira dia 30. Pistons irão à Orlando enfrentar o Magic e o Cavaliers viaja à Georgia para enfrentar o Atlanta Hawks.

%d blogueiros gostam disto: