Noite histórica para Dwyane Wade

Sem título 5Em uma noite não tão boa para o Miami Heat, que foi derrotado em casa pela equipe do Memphis Grizzlies por 103 a 98, o ídolo Dwyane Wade atingiu a marca histórica de 18.000 pontos na carreira, sendo todos representando o Miami.

Wade entrou em quadra na noite passada podendo atingir um feito histórico na carreira, e assim foi feito. Seu time do estava atrás do marcados, quando, em uma bonita jogada, Wade anotou 2 pontos. Nesse momento, o camisa 3 de Miami entrou na história como o 64º maior pontuador da NBA com 18.000 pontos.

O feito foi tão importante que após a cesta que lhe concedeu esse feito, os telões da American Airlines Arena anunciaram os 18.000 pontos e todos os torcedores e fãs do craque o aplaudiram de pé.

Alguns dizem que a marca de Wade poderia ser maior se não fossem as várias vezes nas quais o jogador ficou fora por lesão, mas o mais bonito dessa história para alguns foi o fato de que todos esses 18.000 pontos foram marcados com Wade vestindo a camisa da mesma franquia.

Wade foi selecionado naquele memorável Draft de 2003, que cedeu a NBA jogadores como LeBron James e Carmelo Anthony. D-Wade tem uma ligação muito forte com a torcida do Heat, o jogador participou dos 3 títulos da NBA da equipe, sendo peça chave em 2006, naquele time que contava com Alonzo Mourning, Shaquille O’Neal, entre outros.

%d blogueiros gostam disto: