Wiggins impressiona em retorno a Cleveland, mas Cavaliers sai vitorioso

Timberwolves vs Cavaliers

Andrew Wiggins impressionou na sua estréia tardia em Cleveland e os jovens Minnesota Timberwolves pressionaram o Cavaliers por cerca de dois quartos e meio, mas o resultado foi definido em questão de momentos durante o quarto período.

O Cavs encerrou o terceiro período com uma Run de 16 a 1 e não perdeu mais a liderança da partida, esticando a vantagem de dois para 17 pontos.

Kevin Love postou um duplo-duplo de 20 pontos e 10 rebotes em seu primeiro jogo contra seu ex-time, Kyrie Irving marcou 29 pontos e LeBron James acrescentou outros 24.

A vitória do Cavs teve um custo, Anderson Varejão sofreu uma lesão em seu tornozelo esquerdo. O pivô titular da equipe teve de ser ajudado para chegar até os vestiários se colocar peso sobre sua perna esquerda.

Love também deixou o jogo no terceiro período com uma aparente lesão na mão, mas ele voltou para a quadra minutos mais tarde.

Quanto a Wiggins, o calouro totalizou 27 pontos, segundo maior marca de sua carreira até hoje, acertando 9 de 16 tentativas, que inclui 100% na linha dos três pontos ao converter todas as três tentativas.

Ele também acrescentou dois rebotes, duas assistências, um roubo, um toco, e esta posterizada em Kevin Love em seu primeiro jogo contra a equipe que o selecionou com a primeira escolha geral do último draft antes de negocia-lo para adquiri Love.

%d blogueiros gostam disto: