Celtics e Cavaliers discutem possibilidade para troca tripla

Danny Ainge

A direção do Cleveland Cavaliers foi recentemente procurada pelo Boston Celtics com a equipe Celta disposta a facilitar um cenário de uma troca envolvendo três franquias e recebendo algo bom na negociação.

Recentemente foi divulgado que o Cavaliers está em busca de mais profundidade para seu banco de suplentes e um novo homem de garrafão é o objetivo da franquia de Ohio, nomes como os pivôs Timofey Mozgov e Kosta Koufos já circularam por Cleveland.

Após a negociação de seu capitão Rajon Rondo a equipe celta entrou de vez na reconstrução e o GM Danny Ainge deixou claro que tem interesse em futuras escolhas de Draft para participar de uma troca.

O Cavs não pode negociar sua escolha de primeira rodada do próximo recrutamento uma vez que a escolha de 2016 já foi negociada com o Celtics na troca tripla envolvendo o Brooklyn Nets, no entanto eles possuem uma escolha protegida para a primeira rodada do Memphis Grizzlies que poderia envolver no negócio.

Além da escolha do Grizzlies o Cavaliers também possuem uma Exceção Comercial no valor de 5,2 milhões de dólares que poderia usar numa troca, e esta exceção comercial foi o que eles ofereceram ao contatar Grizzlies e Nuggets sobre uma possível negociação envolvendo Koufos e Mozgov.

Com espaço em folha salarial, contratos expirantes, jogadores para rotação interessantes a equipe Celta torna-se o parceiro para uma troca tripla ideal, além de que o Grizzlies demonstrou interesse em contar com Jeff Green dias atrás e o Denver Nuggets procura por um armador para ser reserva imediato de Ty Lawson a pedido do técnico Brian Shaw (Jameer Nelson poderá ser negociado na Trade Deadline).

Agora é esperar para ver se esta acontece ou não.

%d blogueiros gostam disto: