Torcida do Heat em dúvida se time deveria tankar por melhor escolha no draft

Miami Heat

Após a derrota para o Utah Jazz em por 103 a 87 na American Airlines Arena e consolidando  um 7º lugar na Conferencia Leste com 13 vitórias e 15 derrotas, muitas dessas em casa por sinal , em pensamento começou a ficar forte entre os torcedores do Miami Heat. Tankar a temporada para muitos é a solução , pois acham que o time não consegue manter uma sequencia de vitórias seguidas , a desconfiança sobre a equipe ficou ainda maior após saber que Josh McRoberts estaria fora da temporada e Cris Bosh afastado algumas semanas, tankar pra alguns seria a solução pois poderia melhorar o time com peças no Draft.

Já por outro lado alguns torcedores acham que é  muito cedo para pensar nesta hipótese de entregar a temporada , acham que o time tem a chance de ir aos playoffs e quem sabe até almejar disputar a final da “pacata” Conferência Leste. Uma coisa é certa caso o Miami queira ir aos playoffs e não apelar para o tank terá que melhorar seu desempenho em casa que é de 5 vitórias e 9 derrotas, caso contrário a melhor opção será se preparar para a próxima temporada.

Como torcedor do Miami Heat acredito que a melhor opção é tentar a curto prazo consertar os erros, melhorar o desempenho em casa, chamar os jogadores pra uma conversa e incentivar a equipe a ter mais vontade nos jogos que ai sim teremos chance de alcançar os Playoffs, caso contrário o time permaneça tendo algumas atuações medíocres igual vem tendo em alguns jogos será um ano perdido e uma chance de uma boa escolha no Draft perdida .

%d blogueiros gostam disto: