O melhor quarto da história do Bulls

bullsFV

Ontem (22) na partida entre Chicago Bulls e Toronto Raptors (129-120) os torcedores de Chicago puderam assistir uma grande batalha contra o líder da conferencia Leste.

Toronto veio ao United Center, casa do Bulls em busca de sua sétima vitoria consecutiva, mas o que encontrou na sua frente foi um Bulls inspirado e que evoluiu durante a partida. No ultimo quarto o time da casa marcou memoráveis 49 pontos, melhor marca da franquia em um quarto. Em 21 anos de NBA não se via tal feito.

Derrick Rose voltava em quadra apos ficar alguns jogos afastado devido doença, voltou em quadra  em nível MVP, marcando 29 pontos, 15 nos últimos 7 minutos de jogo. Jimmy Butler que também teve mais uma brilhante noite pela franquia (27 pontos, 11 rebotes) comentou sobre Rose:

“Sabemos que podemos contar com ele, passar pra ele, confiar nele.” Butler ainda afirma “Ele quer pressão sobre ele. É o modo dele produzir, e ele produziu. Continuaremos a confiar em Derrick e sabemos que ele vai responder desse jeito”.

Não podemos esquecer que o Raptors mesmo com a derrota permanece em primeiro na conferencia leste (22 vitorias 7 derrotas), Kyle Lowry liderou o time com seus 34 pontos, 18 no ultimo quarto. O armador também fez suas declarações apos a partida:

“Nós não jogamos muito bem na defesa, e eles se aproveitaram disso para executar boas jogadas” sobre Rose Lowry diz “Derrick Rose parecia em sua antiga forma e ele jogou muito bem”. Ainda sobre a partida Lowry afirmou que algumas fraquezas do time foram expostas e que trabalharão nelas a partir de agora.

Destaques

Bulls

Derrick Rose: 29 pontos.

Pau Gasol: 14 pontos, nove rebotes.

Aaron Brooks: 17 pontos.

Joakim Noah: 14 pontos.

Taj Gibson: dez pontos, sete rebotes.

Nikola Mirotic: 12 pontos.

Jimmy Butler: 27 pontos, 11 rebotes, cinco bloqueios.

 

Raptors

Jonas Valanciunas: 20 pontos, nove rebotes.

James Johnson: 16 pontos.

Terrence Ross: 17 pontos.

Patrick Patterson: 12 pontos, nove rebotes.

Lou Williams: 12 pontos.

Kyle Lowry: 34 pontos, seis rebotes.

 

 

%d blogueiros gostam disto: