Nome de Stevens começa a circular no basquete universitário

Boston Celtics Introduce Brad Stevens

Brad Stevens deixou claro que ele está comprometido com seu trabalho como o treinador do Boston Celtics, mesmo assim como os torcedores da Universidade do Indiana Hoosiers, da NCAA, começaram a especular sobre Stevens voltar para casa, lembrando que o treinador Celta é nativo de Indinápolis

“Eu tenho o compromisso de estar aqui”, disse Stevens. “Já deixei uma situação uma vez que foi a coisa mais difícil que eu já tive de escolher o que fazer. Isso é algo que, desde que eles (Celtics) querem que eu esteja aqui, é isso que quero fazer darei o meu melhor pela equipe. Sei que tudo não passa de especulação, mas acho que eles (Indiana) tem um bom treinador que faz um trabalho e tanto e ele não merece que essa especulação siga adiante.”

“Eu sou o treinador do Boston Celtics e este é o meu trabalho, é aqui onde estou. Isso é o que quero fazer muito bem e estou comprometido para ser tão bom quanto eu puder para o Celtics .”

Stevens está em sua segunda temporada como treinador do Celtics e ganhou algum respeito na liga.

Disse o treinador do Spurs Gregg Popovich: “Ele era um treinador infernal antes de chegar aqui e ele vai ser um treinador ainda melhor conforme o tempo passar, ele é um cara especial e é por isso que Danny Ainge correu atrás ele.”

“Eu acho que Brad Stevens é um treinador incrível”, disse Kevin Love, “sou um grande fã dele.”

%d blogueiros gostam disto: