Dragic considera jogar pelo Knicks

Los Angeles Lakers v Phoenix Suns

Ao ser perguntado sobre uma possibilidade de assinar com o New York Knicks em julho Goran Dragic deixou escapar um “é possível”, quando tudo indica que Dragic testará o mercado ao fim de seu contrato com o Phoenix Suns.

Um dos motivos para Dragic estar considerando uma ida à Nova Iorque é a presença de Phil Jackson no comando geral da franquia que faz com que os Knicks sejam atraentes para ele.

“Oh sim, definitivamente”, disse Dragic, “Você sabe, Phil foi um grande treinador. Ele ganhou tantos títulos e ele estava treinando tantos grandes jogadores que é claro que é interessante e eu gostaria muito de trabalhar com ele.”

Dragic disse que pretende manter suas opções em aberto para o período de agência livre e não está se concentrando em qualquer equipe única, embora ele deixou claro que o Knicks é uma opção.

“Esta é uma possibilidade, mas Nova Iorque não é a única”, disse Dragic. “Eu sou um agente livre, quero explorar as minhas opções, mas até agora eu estou realmente feliz em Phoenix. Eu gosto da cidade, da torcida e eu gosto da organização, por isso vai ser uma decisão difícil de fazer, mas eu vou começar a pensar no que fazer apenas no final da temporada.”

%d blogueiros gostam disto: