Hornets explora opções de troca por Stephenson, Pacers se mostra interessado

w640xh480_USPW_437079

A partir desta segunda-feira (15), os jogadores que assinaram um novo contrato na última free agency podem ser envolvidos em trocas, e com Lance Stephenson não tendo um bom começo de temporada com o Charlotte Hornets com 6-17, uma possível transferência pode ocorrer, mesmo com o desejo do jogador em permanecer e ser parte de uma reação da franquia.

Citando fontes da liga, Marc Stein da ESPN relatou, sobre Stephenson no domingo, que o Hornets está “explorando suas opções para movê-lo”. Stein acrescenta que enquanto a troca não é iminente, a franquia não tem necessariamente desejo de transferi-lo, mas estão abertos à negociações.

O contrato do jogador é de três anos, e tem valor de US$ 27 milhões, garantido por duas temporadas, e com opção de equipe de US$ 9,405 milhões para 2016-17, o que poderia facilitar uma possível transferência.

Em uma reviravolta surpreendente, Adrian Wojnarowski informou neste domingo, que sua ex-equipe, o Indiana Pacers, teria mencionado o desejo de ter o basquete de Stephenson novamente.

Wojnarowski informou também que o Brooklyn Nets e Los Angeles Clippers estariam interessados em contar com seu trabalho.

Depois de uma temporada de breakout com os líderes do leste Pacers na temporada passada que veio a liderar o campeonato com triple-doubles e apresentar uma porcentagem de arremessos de .564 no ano passado, Stephenson obteve média de 10.4 pontos, 7.2 rebotes e 5 assistências, em 23 jogos em sua atual franquia. Stephenson arremessou 38,9%, incluindo 16,7% validos 3 pontos.

%d blogueiros gostam disto: