Rose: “Eu me sinto otimo!”

Rose

Lento mas seguro o Derrick Rose astro do Chicago Bulls está encontrando seu jogo.

Tem sido um árduo ano para o armador que vem tentando trabalhar o seu caminho de volta as quadras  após inúmeras lesões que prejudicaram sua carreira. Depois de perder quase duas temporadas para várias cirurgias no joelho, a disponibilidade de Rose no início da temporada, nunca foi uma coisa certa.

Rose que foi MVP da temporada 2010-2011 vinha sofrendo durante a temporada 2014-2015 pequenas lesões e dores e o que parecia ser uma saga interminável de dúvidas sobre o jogador (que atuou em apenas 49 partidas nas duas ultimas temporadas) deve estar chegando ao fim. Rose atuou em todas as oito ultimas partidas do Bulls.

O jogador de 26 anos tem media de 13.9 pontos, 5 assistências e 3.4 rebotes, em uma media de 26.2 minutos por jogo. “Eu me sinto ótimo. Meu corpo está saudável, minha mente está boa e o meu espirito está ótimo!” afirmou o jogador após a vitoria contra o Brooklyn Nets nesta ultima quarta-feira (10), “Só estou tentando me manter saudável e avançar, sei que vão ter jogos ruins como o último jogo. Então, basta tentar tirar qualquer coisa ruim da minha mente e manter o pensamento positivo”.

O treinador do Bulls, Tom Thibodeau ainda está tendo cuidado com o jogador, e vem dando um maior tempo de descanso durante os jogos. Rose, que tem uma média de 36,2 minutos por jogo ao longo de sua carreira, já registrou mais de 30 minutos em apenas cinco de seus 13 jogos nesta temporada.

Depois de fazer 23 pontos sobre o Nets, a sua segunda maior pontuação nesta temporada, Rose fez questão de lembrar a mídia que ainda é capaz de jogar em alto nível. “Eu disse a vocês: Vocês são os únicos que vão se surpreender com a forma que eu estou jogando”, disse ele. “Apenas me dêem um pouco mais de tempo. Eu sei onde eu vou chegar. Eu sei o quão bom eu sou.”

“Estou muito confiante com o meu trabalho e como seguirei durante a temporada.”

Com Rose saudável jogando em um nível de All-Star como ele fez no passado consegue ser um dos melhores jogadores da liga. A sua saúde é primordial para o sucesso do Bulls.

Via: The Score

 

%d blogueiros gostam disto: