Lance Stephenson é procurado, mas espera fazer parte da reação do Hornets

Charlotte Hornets Media Day

A franquia de Charlotte, foi procurada para a aquisição do jogador Lance Stephenson, que não se opôs a uma transferência potencial para o Nets, mas pretende continuar a fazer parte, e ter sucesso em sua parceria com o Hornets.

Quatro ou cinco equipes mostraram um desejo de ter Stephenson em seu plantel, mas nenhum acordo é iminente. O jogador deixou clara a sua vontade em permanecer em sua franquia atual, e ajudar a impulsionar uma reação, e ambos os lados acreditam que ainda há tempo de salvar uma relação produtiva e correr com a franquia.

Em 21 jogos nesta temporada, Lance obte média de 10.5 pontos, 7.4 rebotes, 5.3 assistências e 34 minutos por jogo. Ele atirou perto de suas piores médias em sua carreira como um jogador de rotação, com 38.7% de acerto, 16% de sucesso em arremessos de três pontos e 67% de lances livres convertidos.

Mesmo assim, o jogador se torna cada vez mais confortável em Charlotte, jogando seu melhor basquete da temporada até agora em dezembro, com média de 16.3 pontos, 6 rebotes e 4.3 assistências.

Como um nativo de Brooklyn, o jogador foi formado na Lincoln High School em Coney Island. Em particular, Stephenson, de 24 anos, tem afeto incondicional para a cidade e espera jogar para o Nets em algum momento de sua carreira.

Depois de um verão protagonizado pela aquisição do jogador, com um contrato de 27,4 milhões de dólares, para contar com 3 anos de seu basquete, o Hornets tem até o momento o récorde de 6-15 nesta temporada sob uma mistura de regressão de jogadores do núcleo, um retorno à camda inferior em pontos permitidos por jogo, depois de terminar em quarto lugar, atrás de Chicago, Indiana e Memphis em 2013-14 e exalando confiança em seu vestiário.

Como colaborador chave para os três playoffs consecutivos, e duas aparições nas finais de conferência, Stephenson encontrou seu nicho na liga e uma média de quase 14 pontos, 7 rebotes e 5 assistências para o Pacers uma temporada atrás. Ele está em sua quinta temporada da NBA fora da University of Cincinnati.

%d blogueiros gostam disto: