Rondo e seu triplo duplo, Celtics e sua derrota

AP Photo/Chuck Burton

AP Photo/Chuck Burton

O triplo-duplo de Rajon Rondo (12 pontos, 10 rebotes e 10 assistências) não foi suficiente para que o Boston Celtics vencesse o Charlotte Hornets. O Hornets alcançou na noite de ontem (11) sua segunda vitoria com o placar de 97-86.

“Precisávamos somente completar algumas jogadas na defesa”,comenta Al Jefferson sobre a partida.

O Celtics começou a partida cometendo alguns passes errados e com uma execução ofensiva abaixo do esperado errando muitos arremessos, Hornets se aproveitando disso começou a ganhar a confiança que não víamos no time. Boston converteu mais arremessos porem também marcaram mais faltas, um total de 29 lances livres para o Hornets enquanto o Boston apenas 10. Quando o time tinha chance de avançar no placar, congelava.

O Celtics deu dois passos para frente e um para trás, mostrando uma bela partida contra um forte time do Wizards e perdendo em seguida contra o Hornets que está tentando se encontrar.Enquanto isso Rondo sobe para a 14ª posição no ranking de triplo-duplos com a possibilidade de alcançar a decima posição com apenas mais 7, atualmente ele tem 32 triplo-duplos na carreira sendo 3 somente nessa temporada.

Melhores atuações:

Hornets

Lance Stephenson: 13 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Kemba Walker: 18 pontos, cinco rebotes e sete assistências
Al Jefferson: 23 pontos e 14 rebotes

Celtics

Jeff Green: 16 pontos
Tyler Zeller: 13 pontos e oito rebotes
Rajon Rondo: 12 pontos, dez rebotes e dez assistências.

%d blogueiros gostam disto: