O Clippers concentra-se na renovação de DeAndre Jordan

deandre-jordan

O jogador do Los Angeles Clippers que conseguiu o terceiro lugar no premio de jogador defensivo do ano, e continua atuando como um jogador importante dentro do esquema do técnico Doc Rivers.

Um contrato máximo de cinco temporadas vem sendo projetado em cerca de 103.5 milhões de dólares (20.7 milhões por temporada). É um salario alto se considerarmos grandes nomes como Tim Duncan (10.3 milhões por temporada) e Dwight Howard (21.4 milhões por ano). Os fatores que podem justificar o preço tão alto para o jogador é uma possível eleição a jogador defensivo do ano, assim como um  membro do All-Star Game e o possível aumento do teto salarial que deve consequentemente aumentar os futuros salários.

Suas estatísticas nessa temporada são: 8.3 pontos, 12,3 rebotes e 2,6 tocos por jogo com a media de 33.1 minutos em quadra.

O jogador ate agora só tem progredido e demonstra evoluir ainda mais, com apenas 26 anos DeAndre Jordan pode vir a ser um dos pilares do Clippers, Steve Ballmer já declarou que pretende fazer o que for possível para manter o núcleo da equipe.

%d blogueiros gostam disto: