Kevin Durant: “Vou continuar sendo agressivo!”

Durant
O MVP está de volta, e diz que não pensa mais na lesão que sofreu em seu pé direito que o tirou do primeiro mês da temporada 2014/15 da NBA. Kevin Durant jogou ao todo quatro jogos desde que voltou as quadras no dia 02 de dezembro e afirma que pretende jogar como sempre jogou e não pensa em uma possível nova lesão.

“Nem um pouco”, disse Durant a ESPN sobre qualquer preocupação. “Nos dois primeiros jogos, sim. Mas então eu percebi que se estou lá jogando, então, está tudo bem. Vou continuar agressivo e indo para a cesta. Posso conviver com o que possa acontecer na sequencia”.

Foram seis semanas longe das quadras devido a uma fratura em seu pé, uma lesão que ocorre por esforço repetitivo e não foi um incidente especifico que causou a ruptura, o astro deve ficar restrito a 30 minutos na partida hoje contra o Cleveland Cavaliers afim de continuar monitorando a recuperação. Durant afirma estar bem e que na próxima semana já pode aumentar seu tempo em quadra.

Durant atualmente tem media de 22 pontos, 5,5 rebotes e 4 assistências mesmo com os minutos em quadra limitados. o Oklahoma City Thunder está em 12º lugar na Conferencia Oeste e briga por uma posição para os playoffs.

O TimeOut Brasil fez uma pequena previsão sobre a partida.

%d blogueiros gostam disto: